Início > Solidariedade > Programa de Cidadania Tributária

Programa de Cidadania Tributária

O Lar Santa Clara de Assis, entidade que abriga idosos na cidade de Russas, participa de uma saudável competição e disputa com várias instituições cearenses uma premiação que vai de veículos a computadores.

O Programa de Cidadania Tributária conta com o patrocínio da Coelce, M Dias Branco, Norsa Refrigerantes, Insinuante e Jornal o Povo. Campeões da Solidariedade é a quarta etapa do Programa de Cidadania Tributária. Uma realização da Secretaria da Fazenda do Governo do estado.

Estarão envolvidas nesta etapa do Projeto entidades beneficentes de todos os cantos do Estado inscritas no Programa Sua Nota Vale Dinheiro, da Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará.

A ação será uma disputa entre as instituições mais atuantes do Ceará, pelo título de Campeão da Solidariedade. O Estado foi divido em quatro macro regiões: Fortaleza e Região Metropolitana, Região Norte, Região Central, Região Cariri/Inhamuns.

A competição será realizada em duas fases: a primeira com as entidades indicadas disputando em suas próprias regiões e a segunda com as doze mais votadas. Todo o processo de votação será realizado pela internet.

Os voluntários e amigos do Lar Santa Clara formaram uma grande corrente na cidade, em busca de votos que possam garantir uma boa colocação para o abrigo na competição.

Fonte: Site Imprensa do Vale

Para votar click no aqui.

Anúncios
Categorias:Solidariedade
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: